06/02/2013

Os 15 garotos que você encontra na Igreja


Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre garotos, os tipos mais fáceis de se encontrar e identificar na Igreja, eu espero que vocês prestem bastante atenção quando encontrar algum deles dando sopa por aí e ficar atenta para não cair em nenhuma cilada armada pelo inimigo.
1- É aquele moço que cresceu na Igreja, sua família inteira ou quase é da Igreja, ele toca, canta, prega, é comportado e esta sempre na Igreja, ele geralmente é muito querido, amigo, é aquele tipo que todas as meninas são amigas, vive conversando com uma e outra, mais não namora com ninguém e nem assume compromisso. Fique longe desse tipo meninas, é daqueles que não quer nada sério e ainda assim se finge de amigo para te iludir, deste afasta-te.
2- O tipo que é amigo de todo mundo, curti, compartilha a foto de todas as garotas em redes sociais, dá mole para mais de uma garota na Igreja e ainda se faz de muito Espiritual, fuja deste também, é daqueles que se você investir em um relacionamento a ilusão e a frustração se tornaram sua amiga. É daqueles que sempre canta uma quando já tem mais uma, é dos que ama vê as garotas correndo atrás e indo ao seu encontro, é do que gosta de vê as garotas chorando por ele e se derretendo toda quando ele entra na Igreja, fuja, fuja logo.
3- Não era crente, se converteu agora e já esta de olho em alguma garota que achou bonita, aquele tipo que se converte e já seleciona a garota mais bonita e que lhe interessa para querer namorar, é daqueles que levanta, senta, vira o rosto, olhando pra você, se acontecer algum apelo e você for na frente, ele vai também. Aparentemente você vai pensar que é o escolhido de Deus para você, vai pensar que é Deus querendo te dar uma chance de encontrar o amor da sua vida, cuidado! O Diabo também arma ciladas para nos tirar fora da presença de Deus. Esse moço é dos que parecem estar convertido, e já vai se batizar, antes disso ele já pede para namorar você, diz um monte de palavras e você ........ pensar que dessa vez vai ser o certo, dessa vez é ele mesmo. Decepção na certa, não era!
4- É o tipo que está na Igreja a anos e nunca ligou para você, sempre deu em cima e namorou outras garotas e agora começa a frequentar todos os cultos, a puxar brincadeira, ir nos eventos, festas, retiro, comemoração na Igreja só porque ele sabe que você não perde nada, é daqueles que não perde uma oportunidade para se aproximar e vê se consegue uma chance de te iludir e depois cair fora, é o tipo que anda procurando as vítimas, tanto que quando você chega, ele dá um sorriso de leve e te cumprimenta, só furada, fuja correndo desse, ele só quer te tirar da presença de Deus e te deixar como culpada.
5- Você começa a perceber que tem um garoto diferente que observa você, ele veio de outra Igreja, as meninas estão todas correndo atrás dele, passa algum tempo você percebe que essa garoto está te olhando e você começa a vê que ele te encara sempre mais nunca chega em você. Esse garoto não quer ter nada com você mais te achou bonita, é daqueles que se você da moral, se dá mal.
6- Começa sendo seu amigo, mais a sua amizade não é igual dos outros você logo percebe que há segunda intenções, você vai perceber isso logo no começo se você ficar atenta, os amigos dele andam comentando, fazendo brincadeiras com ele sobre "amiga" sei. Ele não é crente mais começa a frequentar por causa de você, ameniza o seu passado, dá desculpas pelas coisas erradas que fez como se estivesse arrependido e então ele vai passar para você a imagem de regenerado, do tipo que diz que não tem ninguém, se você pergunta o que ele fez tal dia ou noite vai dar respostas como: fiquei em casa, assisti tv, joguei bola com os amigos e etc. Se você entrar nessa vai se decepcionar outra vez, não caia nessa de "tô gostando de você", "Quero ter um relacionamento sério", "você é o amor da minha vida" e etc.
7- Não dá mole não, é do tipo que olha para você como se você não fosse o tipo dele, mais depois de uma decepção que ele teve, ah aí a história muda, ele passa a te olhar com outros olhos, que não é nada legal, ele desconfia que mexeu com você, passa a te sondar, o que você gosta, os seus amigos, os lugares que você frequenta, faz de tudo para poder se aproximar dos seus amigos e principalmente de você. Ele é capaz de te mandar flores sem ser nem seu amigo, kkkkkk, você chamou a atenção dele e ele sabe que você é beeeem crente então vai fazer de tudo para te tirar do foco que é Deus. Fuja, não vai querer se iludir? 
8-  É mais velho, dá mole para todas as garotas, vive rodeado por elas e não assume compromisso com nenhuma, gosta de ser o centro das atenções, está de olho em você faz tempo mais ao contrário dos outros esse é mais esperto então ele vai ter muito cuidado com as palavras e atitudes, vai fazer de tudo para te agradar mais se você não der mole para ele logo, logo ele vai sumir, vai te evitar. Para não complicar, evite desde o começo.
9- Hum... esse é quietinho e não chega em nenhuma garota, é dos que não age por impulso, é comportado, é do tipo que a timidez fala mais alto, não faz muito o tipo das garotas, por isso ele vê seus amigos se arranjarem e ele ficar. Mais não pense que ele é tão bobo assim, cuidado meninas nem todo mundo é o que parece e esse não é diferente, vive trocando sms com outras garotas pelas costas, vive sendo marcado em fotos de redes sociais, vive conversando com as garotas e no fundo não é tão santo quanto parece, alguém assim que guarda muito segredos não é digno de muita confiança, fique atenta.
10- Todo mundo já conheceu ou conhece um pra frente, aquele que mal conhece uma garota e já pede para namorar, tem uma lábia que é capaz de derrubar um boi mais não para por aí, vai para a Igreja e vive sendo amigo das meninas, pede todas em namoro e quando alguém o questiona ele fala que é brincadeira. No culto dá muito glória a Deus, depois faz de tudo para sair com as meninas, inventa de tomar teres, assistir filme com os jovens, enfim tudo para ter a oportunidade de sair cantando as meninas, esse é muito fácil de perceber, só que sempre tem alguém que parece que vai cair na lábia de um sujeito assim, continue esperta.
11- Ele até gosta de você mais não gosta de Cristo, vai para a Igreja sempre mais não tem compromisso nenhum com Deus, não leva a vida Cristã a sério, você já sabe o resultado, se nem Cristo ele respeita o que dirá você, tem mais de uma namorada, mais é claro que é incubado, ninguém sabe, só os amigos. Desse cara você tem que voar de perto!
12-  Vai para a Igreja por causa de alguma menina, conhece ela em outro lugar e descobre que ela é crente começa a frequentar a Igreja, ela pensa que ele está dando os primeiros passos de fé mais na verdade ele está dando os primeiros passos de uma conquista, imagina quem é a presa? Você. Ele faz tudo correto, vai para o culto, começa a "mudar", em um piscar de olho se batiza e depois disso vocês namoram, se você não figiar você pode acabar casando com esse sujeito sem conhecê-lo de verdade. E só depois com bastante tempo, ele se revela, isso pode ser antes, durante, depois do relacionamento. O que você está esperando para sair logo dessa!
13- Esse não quer nada sério com você mais inventa qualquer desculpa para poder se chegar, você é o seu novo brinquedinho e ele não te leva a sério mesmo, faz de tudo só para te conquistar depois que ele conseguir, vai te tratar como qualquer uma, não tem vida com Deus, não se preocupa em ler a Bíblia e muito menos em viver o que está escrito nela, não caia na dele!
14- Fala que ama você e que sonha em se casar com você mais você não dá moral para ele, fala para todos que gosta de você mais você não sabe se é verdade ou não porque ele já fez isso com outras meninas, lê a Bíblia e segue algumas coisas por isso muitos pensam que ele é um rapaz compromissado, mais na verdade ele não passa de lobo em pele de cordeiro, na verdade ele só quer chamar a sua atenção, quando ele conseguir vai fazer de tudo para aos poucos te tirar da casa de Deus, fique esperta, não existe nada de bom onde não tem o pai da bondade (Deus). 
15- Finalmente depois de todos esses garotos errados que se tornam uma pedra de tropeço para quem está no caminho certo, fique atenta para que você não escolha um deles ao invés do certo. O garoto ideal é aquele que não fica de conversas ou trocando mensagens com outras e dizendo que ama você, ele não te ilude para depois te descartar, ele te diz a verdade mesmo que isso parta o coração dele, ele prefere estar orando ao invés de sair, ele não te seduz e nem te atrai para o mundo dele, ele te atrai para o mundo de Deus, ele não fica de conversa fiada e nem se compromete a ir em algum lugar com você e depois muda de ideia e arruma uma desculpa. Não, ele não é desse tipo que diz que ama uma e outra e depois se fingi de santo para conseguir mais uma, não ele não é assim, ele sabe a Bíblia e pratica, ao invés de compartilhar imagens de seu time favorito de futebol ele compartilha imagens que falam do quanto é preciso voltarmos cada vez mais para Deus, ele é um cavalheiro e não te trata como qualquer uma, ele te trata como se você fosse somente uma, única e não existe outra igual, você será muito feliz se encontrar alguém assim, é difícil mais não impossível. Um Abraço!

Autora: Edmara Oliveira


                                Será que eu me esqueci de algum? Se me esqueci me diga!
                                e-mail: elaecrista@gmail.com

18 comentários:

  1. goatei muito do seu post e do seu blog!!!!!!

    http//fieisacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu também gostei do seu :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amiga eu ameiii mesmoo
    seriooo vou ate voltar pra ler dps com mais tempo mais pelo que eu vii ja ameiiii
    se vc permitir q eu poste no meu blog e coloque o link do seuuu too aki bjãooooo q tal parceria? se sim deixa um comentario laa
    Olá ameiii seu blog já estouu seguindooo
    Segue devolta?é bem recenteee
    para garotas evangelicas ou ate mesmo você que não é mais gosta de receber mensagens de fe, otimismo,dicas de moda,cabelo e maquiagem
    sigam divulguem e comentem
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico muito feliz que você tenha gostado. Estou te seguindo, gostei do seu blog também querida :)

    ResponderExcluir
  5. A Parceriia
    coloca ooo meu Link-me aki ee eu coloco o seu lá!

    ResponderExcluir
  6. Pooostei lá e coloquei seu link na palavra ''Blog''

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!! Já estou te seguindo flor!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida.Estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  9. Oh!!!Esse post foi muito aguardado por min,queria muito lê-lo e valeu a pena ler.Você é muito ungida,não te conheço mais percebo no seus posts,e esse percebi ainda mais,realmente temos que tomar cuidado com certos meninos que estão dentro da igreja,pois nem todos que estão em Israel são israelitas,esse tipo de garoto numero 12 já ouvi muito desse caso,de mulheres casadas que conheceram seus maridos na igreja,mais ele só ia para conquistar ela,pois afinal ela era cristã e teria que namorar um menino também cristão,e agora que casaram não quer saber de igreja,e tem alguns que nem gosta que ela vá. BJS!!!!!E que Deus derrame unção dobrada sobre você!!!!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu comentário, suas palavras foram ao encontro do meu coração que Deus te abençoe muitoo querida, que bom que você gostou :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom esse post , conheço varios desses tipos e realmete temos que ficar atentas pra não cair nessas armadilhas seu blog é uma benção Ja estou seguindo me segue se puder ficaria mtu feliz , te espero lá um bju e que Deus continue te abençoando

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Temos que ficar muito atentas por isso que eu fiz o post, obrigada por me seguir, estou te seguindo de volta. Deus te abençoe, seu blog é uma benção também :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa lembra muito umas pessoinhas que conheço incrível!!!

    ResponderExcluir
  14. Este post vale tambem para garotos catolicos?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

06/02/2013

Os 15 garotos que você encontra na Igreja


Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre garotos, os tipos mais fáceis de se encontrar e identificar na Igreja, eu espero que vocês prestem bastante atenção quando encontrar algum deles dando sopa por aí e ficar atenta para não cair em nenhuma cilada armada pelo inimigo.
1- É aquele moço que cresceu na Igreja, sua família inteira ou quase é da Igreja, ele toca, canta, prega, é comportado e esta sempre na Igreja, ele geralmente é muito querido, amigo, é aquele tipo que todas as meninas são amigas, vive conversando com uma e outra, mais não namora com ninguém e nem assume compromisso. Fique longe desse tipo meninas, é daqueles que não quer nada sério e ainda assim se finge de amigo para te iludir, deste afasta-te.
2- O tipo que é amigo de todo mundo, curti, compartilha a foto de todas as garotas em redes sociais, dá mole para mais de uma garota na Igreja e ainda se faz de muito Espiritual, fuja deste também, é daqueles que se você investir em um relacionamento a ilusão e a frustração se tornaram sua amiga. É daqueles que sempre canta uma quando já tem mais uma, é dos que ama vê as garotas correndo atrás e indo ao seu encontro, é do que gosta de vê as garotas chorando por ele e se derretendo toda quando ele entra na Igreja, fuja, fuja logo.
3- Não era crente, se converteu agora e já esta de olho em alguma garota que achou bonita, aquele tipo que se converte e já seleciona a garota mais bonita e que lhe interessa para querer namorar, é daqueles que levanta, senta, vira o rosto, olhando pra você, se acontecer algum apelo e você for na frente, ele vai também. Aparentemente você vai pensar que é o escolhido de Deus para você, vai pensar que é Deus querendo te dar uma chance de encontrar o amor da sua vida, cuidado! O Diabo também arma ciladas para nos tirar fora da presença de Deus. Esse moço é dos que parecem estar convertido, e já vai se batizar, antes disso ele já pede para namorar você, diz um monte de palavras e você ........ pensar que dessa vez vai ser o certo, dessa vez é ele mesmo. Decepção na certa, não era!
4- É o tipo que está na Igreja a anos e nunca ligou para você, sempre deu em cima e namorou outras garotas e agora começa a frequentar todos os cultos, a puxar brincadeira, ir nos eventos, festas, retiro, comemoração na Igreja só porque ele sabe que você não perde nada, é daqueles que não perde uma oportunidade para se aproximar e vê se consegue uma chance de te iludir e depois cair fora, é o tipo que anda procurando as vítimas, tanto que quando você chega, ele dá um sorriso de leve e te cumprimenta, só furada, fuja correndo desse, ele só quer te tirar da presença de Deus e te deixar como culpada.
5- Você começa a perceber que tem um garoto diferente que observa você, ele veio de outra Igreja, as meninas estão todas correndo atrás dele, passa algum tempo você percebe que essa garoto está te olhando e você começa a vê que ele te encara sempre mais nunca chega em você. Esse garoto não quer ter nada com você mais te achou bonita, é daqueles que se você da moral, se dá mal.
6- Começa sendo seu amigo, mais a sua amizade não é igual dos outros você logo percebe que há segunda intenções, você vai perceber isso logo no começo se você ficar atenta, os amigos dele andam comentando, fazendo brincadeiras com ele sobre "amiga" sei. Ele não é crente mais começa a frequentar por causa de você, ameniza o seu passado, dá desculpas pelas coisas erradas que fez como se estivesse arrependido e então ele vai passar para você a imagem de regenerado, do tipo que diz que não tem ninguém, se você pergunta o que ele fez tal dia ou noite vai dar respostas como: fiquei em casa, assisti tv, joguei bola com os amigos e etc. Se você entrar nessa vai se decepcionar outra vez, não caia nessa de "tô gostando de você", "Quero ter um relacionamento sério", "você é o amor da minha vida" e etc.
7- Não dá mole não, é do tipo que olha para você como se você não fosse o tipo dele, mais depois de uma decepção que ele teve, ah aí a história muda, ele passa a te olhar com outros olhos, que não é nada legal, ele desconfia que mexeu com você, passa a te sondar, o que você gosta, os seus amigos, os lugares que você frequenta, faz de tudo para poder se aproximar dos seus amigos e principalmente de você. Ele é capaz de te mandar flores sem ser nem seu amigo, kkkkkk, você chamou a atenção dele e ele sabe que você é beeeem crente então vai fazer de tudo para te tirar do foco que é Deus. Fuja, não vai querer se iludir? 
8-  É mais velho, dá mole para todas as garotas, vive rodeado por elas e não assume compromisso com nenhuma, gosta de ser o centro das atenções, está de olho em você faz tempo mais ao contrário dos outros esse é mais esperto então ele vai ter muito cuidado com as palavras e atitudes, vai fazer de tudo para te agradar mais se você não der mole para ele logo, logo ele vai sumir, vai te evitar. Para não complicar, evite desde o começo.
9- Hum... esse é quietinho e não chega em nenhuma garota, é dos que não age por impulso, é comportado, é do tipo que a timidez fala mais alto, não faz muito o tipo das garotas, por isso ele vê seus amigos se arranjarem e ele ficar. Mais não pense que ele é tão bobo assim, cuidado meninas nem todo mundo é o que parece e esse não é diferente, vive trocando sms com outras garotas pelas costas, vive sendo marcado em fotos de redes sociais, vive conversando com as garotas e no fundo não é tão santo quanto parece, alguém assim que guarda muito segredos não é digno de muita confiança, fique atenta.
10- Todo mundo já conheceu ou conhece um pra frente, aquele que mal conhece uma garota e já pede para namorar, tem uma lábia que é capaz de derrubar um boi mais não para por aí, vai para a Igreja e vive sendo amigo das meninas, pede todas em namoro e quando alguém o questiona ele fala que é brincadeira. No culto dá muito glória a Deus, depois faz de tudo para sair com as meninas, inventa de tomar teres, assistir filme com os jovens, enfim tudo para ter a oportunidade de sair cantando as meninas, esse é muito fácil de perceber, só que sempre tem alguém que parece que vai cair na lábia de um sujeito assim, continue esperta.
11- Ele até gosta de você mais não gosta de Cristo, vai para a Igreja sempre mais não tem compromisso nenhum com Deus, não leva a vida Cristã a sério, você já sabe o resultado, se nem Cristo ele respeita o que dirá você, tem mais de uma namorada, mais é claro que é incubado, ninguém sabe, só os amigos. Desse cara você tem que voar de perto!
12-  Vai para a Igreja por causa de alguma menina, conhece ela em outro lugar e descobre que ela é crente começa a frequentar a Igreja, ela pensa que ele está dando os primeiros passos de fé mais na verdade ele está dando os primeiros passos de uma conquista, imagina quem é a presa? Você. Ele faz tudo correto, vai para o culto, começa a "mudar", em um piscar de olho se batiza e depois disso vocês namoram, se você não figiar você pode acabar casando com esse sujeito sem conhecê-lo de verdade. E só depois com bastante tempo, ele se revela, isso pode ser antes, durante, depois do relacionamento. O que você está esperando para sair logo dessa!
13- Esse não quer nada sério com você mais inventa qualquer desculpa para poder se chegar, você é o seu novo brinquedinho e ele não te leva a sério mesmo, faz de tudo só para te conquistar depois que ele conseguir, vai te tratar como qualquer uma, não tem vida com Deus, não se preocupa em ler a Bíblia e muito menos em viver o que está escrito nela, não caia na dele!
14- Fala que ama você e que sonha em se casar com você mais você não dá moral para ele, fala para todos que gosta de você mais você não sabe se é verdade ou não porque ele já fez isso com outras meninas, lê a Bíblia e segue algumas coisas por isso muitos pensam que ele é um rapaz compromissado, mais na verdade ele não passa de lobo em pele de cordeiro, na verdade ele só quer chamar a sua atenção, quando ele conseguir vai fazer de tudo para aos poucos te tirar da casa de Deus, fique esperta, não existe nada de bom onde não tem o pai da bondade (Deus). 
15- Finalmente depois de todos esses garotos errados que se tornam uma pedra de tropeço para quem está no caminho certo, fique atenta para que você não escolha um deles ao invés do certo. O garoto ideal é aquele que não fica de conversas ou trocando mensagens com outras e dizendo que ama você, ele não te ilude para depois te descartar, ele te diz a verdade mesmo que isso parta o coração dele, ele prefere estar orando ao invés de sair, ele não te seduz e nem te atrai para o mundo dele, ele te atrai para o mundo de Deus, ele não fica de conversa fiada e nem se compromete a ir em algum lugar com você e depois muda de ideia e arruma uma desculpa. Não, ele não é desse tipo que diz que ama uma e outra e depois se fingi de santo para conseguir mais uma, não ele não é assim, ele sabe a Bíblia e pratica, ao invés de compartilhar imagens de seu time favorito de futebol ele compartilha imagens que falam do quanto é preciso voltarmos cada vez mais para Deus, ele é um cavalheiro e não te trata como qualquer uma, ele te trata como se você fosse somente uma, única e não existe outra igual, você será muito feliz se encontrar alguém assim, é difícil mais não impossível. Um Abraço!

Autora: Edmara Oliveira


                                Será que eu me esqueci de algum? Se me esqueci me diga!
                                e-mail: elaecrista@gmail.com

18 comentários:

  1. goatei muito do seu post e do seu blog!!!!!!

    http//fieisacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu também gostei do seu :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amiga eu ameiii mesmoo
    seriooo vou ate voltar pra ler dps com mais tempo mais pelo que eu vii ja ameiiii
    se vc permitir q eu poste no meu blog e coloque o link do seuuu too aki bjãooooo q tal parceria? se sim deixa um comentario laa
    Olá ameiii seu blog já estouu seguindooo
    Segue devolta?é bem recenteee
    para garotas evangelicas ou ate mesmo você que não é mais gosta de receber mensagens de fe, otimismo,dicas de moda,cabelo e maquiagem
    sigam divulguem e comentem
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico muito feliz que você tenha gostado. Estou te seguindo, gostei do seu blog também querida :)

    ResponderExcluir
  5. A Parceriia
    coloca ooo meu Link-me aki ee eu coloco o seu lá!

    ResponderExcluir
  6. Pooostei lá e coloquei seu link na palavra ''Blog''

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!! Já estou te seguindo flor!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida.Estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  9. Oh!!!Esse post foi muito aguardado por min,queria muito lê-lo e valeu a pena ler.Você é muito ungida,não te conheço mais percebo no seus posts,e esse percebi ainda mais,realmente temos que tomar cuidado com certos meninos que estão dentro da igreja,pois nem todos que estão em Israel são israelitas,esse tipo de garoto numero 12 já ouvi muito desse caso,de mulheres casadas que conheceram seus maridos na igreja,mais ele só ia para conquistar ela,pois afinal ela era cristã e teria que namorar um menino também cristão,e agora que casaram não quer saber de igreja,e tem alguns que nem gosta que ela vá. BJS!!!!!E que Deus derrame unção dobrada sobre você!!!!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu comentário, suas palavras foram ao encontro do meu coração que Deus te abençoe muitoo querida, que bom que você gostou :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom esse post , conheço varios desses tipos e realmete temos que ficar atentas pra não cair nessas armadilhas seu blog é uma benção Ja estou seguindo me segue se puder ficaria mtu feliz , te espero lá um bju e que Deus continue te abençoando

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Temos que ficar muito atentas por isso que eu fiz o post, obrigada por me seguir, estou te seguindo de volta. Deus te abençoe, seu blog é uma benção também :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa lembra muito umas pessoinhas que conheço incrível!!!

    ResponderExcluir
  14. Este post vale tambem para garotos catolicos?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo