12/11/2015

Livros Gospel para baixar em pdf

Sinopse: Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diárias. Benny Hinn nos ensina Quem oEspírito Santo é, e depois mostra o que Ele faz: interiormente, nos corações e mentes daqueles que crêem; exteriormente, através das atitudes daqueles que crêem; ascendentemente, ao levar aqueles que crêem a um relacionamento mais íntimo com a Trindade. Estes poderosos princípios começam a atuar em nós assim que nos rendemos de todo coração à vontade de Deus. O Espírito Santo é um cavalheiro que reluta em interferir onde não é convidado; Ele espera nossa permissão para fazer a Sua obra em nossas vidas.


Sinopse: O Peregrino – A Viagem do Cristão da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial é um livro escrito por John Bunyan e publicado na Inglaterra em 1687. O livro é uma alegoria da vida cristã.

Bunyan relata, no prefácio e no posfácio, que escreveu O Peregrino como uma forma de alerta aos perigos e vicissitudes enfrentados na vida religiosa por aqueles que seguem os ensinamentos bíblicos e buscam um caminho de perfeição para alcançar a coroa da Vida Eterna, citada no livro do Apocalipse na Bíblia. O Peregrino tenciona levar o leitor a refletir sobre como deve ser vigilante na vida terrena, simbolizada pela jornada de Cristão.

Desde sua publicação, o livro jamais deixou de ser impresso. Depois da Bíblia, este é o livro mais conhecido no meio cristão não somente de fala inglesa, mas de diversas línguas, inclusive na China, onde o governo comunista chegou a produzir 200 mil cópias que foram distribuídas em três dias.

O jovem peregrino chamado simplesmente Cristão, atormentado pelo desejo de se ver livre do fardo pesado que carrega nas costas, segue sua jornada por um caminho estreito, indicado por um homem chamado Evangelista, pelo qual se pode alcançar a Cidade Celestial. Na narrativa, todas as personagens e lugares que o peregrino depara levam nomes de estereótipos (como: Hipocrisia, Boa-Vontade, Sr. Intérprete, gigante Desespero, A Cidade da Destruição, O Castelo das Dúvidas, etc.) consoante os seus estilos, características e personalidades.

No ínterim, surgem-lhe várias adversidades, nas quais ele padece sofrimentos, chegando a perder-se, ser torturado e quase afogar-se. Apesar de tudo, o protagonista mantém-se sempre sóbrio, encontrando auxílio no companheiro de viagem Fiel, um concidadão seu. Mais adiante na trama, Fiel é executado pelos infiéis da Feira das Vaidades que se opõem à busca dos dois peregrinos. Contudo, Cristão acha um outro companheiro, chamado Esperançoso, que mais tarde lhe salvará a vida, e eles seguem a dura jornada até chegarem ao destino almejado.

A obra é uma alegoria contada como se fosse um sonho, voltando-se sempre a extrair dos eventos narrados alguns ensinamentos bíblicos de forma simbólica, nos moldes das parábolas bíblicas. John Bunyan também aí infere certos fatos históricos do seu tempo, como a perseguição aos protestantes, em especial aos da denominação do autor.

Escrito em 1678, durante o tempo em que John Bunyan permaneceu na prisão por ter se rebelado contra a igreja oficial da Inglaterra, “O Peregrino” espalhou-se rapidamente e é o segundo livro mais vendido em todo o mundo, estando atrás apenas da Bíblia. Seis anos depois de ver seu primeiro livro tornar-se um sucesso de vendas, Bunyan publicava o segundo volume da obra, “A Peregrina”. A história apresentada por Bunyan é uma alegoria a vida de todos os homens em busca da cidade celestial. Os personagens: Evangelista, Adulação, Malícia, Sábio Segundo o Mundo e os lugares: Desfiladeiro do Desespero, Pântano da Desconfiança, Castelo da Dúvida, Vale da Humilhação, Rio da Morte, entre outros, são maneiras brilhantes com o qual Bunyan prende o leitor até o final de sua leitura.


Sinopse: Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Este volume constitui a continuação de O peregrino. Foi lançado em 1684, seis anos após a publicação do primeiro volume. Esta edição em português traz diversas inovações. A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto integral de Bunyan com linguagem atual. Trata-se da mais recente edição brasileira do grande clássico. Em A peregrina, a história mais uma vez se inicia na Cidade da Destruição, de onde Cristão partira rumo à Cidade Celestial, deixando para trás sua esposa – Cristiana – e seus quatro filhos. Arrependida, ela resolve seguir os passos dele e, junto com os filhos, parte para encontrá-lo. Nessa longa caminhada, eles se defrontam com as dificuldades do Pântano do Desânimo, enfrentam os perigos do Solo Enfeitiçado, a fúria de gigantes e a atmosfera aterradora do Vale da Sombra da Morte. Mas também encontram amor e proteção nos servos do Senhor da terra. Através de uma linguagem fluida e simples, Bunyan tece brilhantemente a alegoria simbólica do destino religioso da alma daqueles que abraçam o cristianismo, levando o leitor a uma profunda e comovente reflexão. A peregrina faz parte da maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão e sua esposa serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.


Sinopse: A Cruz e o Punhal – Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.
A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado… líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo…A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.




Sinopse: Ao longo da história, muitas pessoas conseguiram com suas idéias mudar o curso da política, da filosofia, da ciência ou da religião. Houve um homem, no entanto, que foi capaz não só de abalar os alicerces do pensamento como de alterar para sempre a trajetória da humanidade.Esse homem foi Jesus Cristo e seus ensinamentos geram frutos há mais de dois mil anos. Suas incomparáveis inteligência e personalidade tornaram-no o perfeito ponto de partida para uma investigação sobre o funcionamento da mente e sua surpreendente capacidade de superação.Em O Mestre dos Mestres, primeiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury faz uma original abordagem da vida desse grande personagem, revelando que sua inteligência era bem mais grandiosa do que imaginamos.Sob o ponto de vista da psicologia, Cury apresenta um fascinante estudo do comportamento de Jesus, iluminando os aspectos mais notáveis de suas atitudes. Quando se esperava que ele falasse, ele silenciava; quando se imaginava que ele puniria, perdoava; quando se achava que ele ostentaria seus feitos, mostrava-se humilde. Quando soube que seria preso, em vez de fugir, Jesus entregou-se ao destino e à morte.Ele viu de perto a fome, a miséria e a dor, mas manteve-se firme em seus propósitos. Tamanha era sua capacidade de gerenciar as emoções que, apesar das inúmeras provações por que passou, Jesus tornou-se o símbolo maior da esperança, do amor, da dignidade e da compaixão.Nestas páginas, você fará uma viagem pelos mistérios da mente do Mestre dos Mestres. Não importam quais sejam suas crenças, sua religião, posição social ou condição financeira, a mensagem de Cristo é universal e fala ao coração de todas as pessoas.



Sinopse: Jesus Cristo dedicou seus dias a nos mostrar o caminho da sabedoria e, mesmo no auge da dor física e psicológica, foi capaz de transmitir lições de fé, de amor, de superação e de humildade. Em O Mestre da Vida, terceiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury decifra as profundas mensagens deixadas por Jesus desde a sua prisão e o seu julgamento até a sua condenação à morte na cruz. Lançando uma nova luz sobre as passagens mais comoventes da Bíblia, Cury nos faz redescobrir esse grande personagem que foi o divisor de águas da história da humanidade. Ele não usava armas nem tinha um exército atrás de si. Sua única arma eram suas palavras e atitudes. Quando falava, arrastava multidões, incendiava corações e destruía preconceitos. Ao reafirmar suas convicções durante seu julgamento – sabendo que isso o levaria à morte -, Jesus provou que só tornamos nossa alma verdadeiramente livre quando somos fiéis às nossas crenças e agimos de acordo com o que nos faz felizes. Enquanto seus inimigos estavam encerrados no cárcere da emoção, presos pelo ódio, pelo ciúme e pelo medo, o Mestre da Vida estava livre dentro de si. Nunca uma pessoa foi tão humilhada e demonstrou tanta segurança quanto ele. As histórias que você encontrará aqui ensinam que não devemos ter medo de viver e, principalmente, que precisamos ter fé e esperança para superar os momentos difíceis de nossa existência.

 Sinopse: Minhas viagens têm-me levado a lugares onde os cristãos enfrentam o fogo purificador da opressão, da violência e da calamidade. Este livro relata histórias de lugares como a China, onde a igreja está crescendo espetacularmente apesar de um governo ateu; como o Oriente Médio, onde a outrora vicejante igreja da região central agora mal sobrevive; e como a África do Sul, onde uma igreja multicolorida junta os cacos de seu passado racista. Nos Estados Unidos visitei não apenas Virginia Tech e uma convenção de prostitutas, mas também um grupo de alcoólicos anônimos de Chicago e dois locais do cinturão bíblico do sul. Philip Yancey De suas muitas viagens pelo mundo como palestrante, Yancey tem colecionado recordações nem sempre agradáveis. Para que serve Deus apresenta os bastidores de dez situações especialmente tensas em que Yancey esteve presente, convidado a falar sobre a graça de Deus. Sempre atento às questões mais polêmicas da fé cristã, Yancey aventura-se na investigação do sentido prática da fé para aqueles que vivem momentos dramáticos e aparentemente sem esperança, como ele mesmo, à beira da morte numa estrada isolada, após sofrer grave acidente automobilístico. Este diário de bordo é o convite de Philip Yancey para responder à principal pergunta do livro, mas também para que você descubra como a mensagem da graça adquire contornos surpreendentes quando colocada à prova.



Sinopse: No caminho para casa depois de participar de uma conferência, o carro de Don Piper foi atingido por uma carreta que atravessou a pista. Os médicos que o atenderam afirmaram que sua morte foi instantânea. Enquanto o corpo de Piper jazia entre os destroços do carro, ele conhecia as glórias do céu, impressionado com tanta beleza e música.
Noventa minutos depois do acidente, enquanto um pastor orava por ele, Piper voltou milagrosamente à vida na Terra apenas com a lembrança inexprimível do êxtase que experimentou no céu. Sua fé em Deus foi duramente testada enquanto ele passou por um processo de recuperação exaustivo e de resultados incertos. Agora ele compartilha com os leitores a história que mudou sua vida.
90 minutos no céu oferece encorajamento àqueles que estão se recuperando de danos sérios ou enfrentando a perda de uma pessoa querida. Aquela experiência mudou de forma radical a vida de Piper, e fará o mesmo com você.



Sinopse: Com certeza em algum momento da sua vida você já se questionou o porquê de trabalhar, estudar, se casar e formar uma família, ter dinheiro e bens materiais, entre tantos outros porquês. Questionamentos fazem parte da essência humana, mas fato é que não podemos passar anos e anos nesta terra, desfrutando do que temos de bom ou lutando para conquistar o mínimo de conforto, sem que haja um significado para tudo isso. Muita gente não sabe qual é o sentido da vida, ou o de sua própria existência. E você, sabe? Max Lucado quer ajudar você a descobrir não só um sentido para sua vida, mas também a melhor forma de vivê-la, para que alcance sua tão sonhada realização pessoal. As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas, descidas e estradas tortuosas que encontrará em sua jornada.


Sinopse: Há muitas razões para você suplicar a Deus. Em O poder da mulher que ora, Stormie Omartian detalhou por que orar. Agora, neste livro de orações, ela convida você a orar sugerindo 30 temas não só relevantes, mas que, de um modo ou de outro, acabam se fazendo presentes no dia a dia da mulher. Cada oração é uma entrega a Deus. Um compromisso. Um pequeno passo. Um por vez. Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam. Um instrumento frutífero para sedimentar a conexão entre Deus e sua filha querida: você!


 Sinopse: Orar pode mudar tudo
Há muitas coisas que uma mulher deseja ouvir de seu marido. Três das quatro mais importantes provavelmente são: “Eu te amo”, “Você está linda” e “As contas estão pagas”. Porém, aquilo que vai fazê-la sentir-se mais amada do que qualquer outra coisa é “Estou orando por você hoje”. Se a falta de tempo, o excesso de trabalho, a falta de perdão, as lutas, a criação dos filhos, as carreiras, a diferença de interesses, o tédio ou má comunicação infiltraram-se entre você e sua esposa, Deus pode agir por intermédio de sua oração a fim de derrubar o muro que separa vocês dois, derreter a armadura de proteção e moldá-los juntos em união. A oração dará a você uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar por sua esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas o seu também. “Homens, encaremos os fatos: quando finalmente nos casamos, trazemos conosco para dentro do casamento anos de experiência, hábitos, características de personalidade, memórias, ideias preconcebidas e ambições pessoais. De repente, unimo-nos por toda a vida a uma companheira que também trouxe consigo para dentro do casamento as mesmas coisas. Deparamos com a necessidade de nos comunicarmos, comprometermos, sujeitarmo-nos um ao outro e sermos altruístas. Certamente não é pouca coisa. Ou Deus tem um tremendo senso de humor ou então deseja manter-nos sempre crescendo. Provavelmente as duas coisas.
Há algo em nossas esposas que gostaríamos de mudar? Orar por essas mudanças convida Deus a fazer grandes coisas em nossa vida. Sem a oração, o sucesso de nosso casamento depende de nossa própria sabedoria e esforços. Mas os recursos para o sucesso que estão reservados para nós quando oramos são incríveis! Não só vemos respostas a nossas orações por nossas esposas; coisas acontecem dentro de nós.
É com essa certeza de que Deus responde às orações de um marido pela esposa que recomendo a você este livro. Sei que você gostará dele, pois tenho orado por minha esposa enquanto ela o escreve”.


Sinopse: ´A bandeja` conta a história de Angelina, jovem de 18 anos que, ao entrar para a universidade, inicia um inesperado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta da paixão que envolve o relacionamento, Angelina começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é cristã por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender. Quando, no momento certo, a verdade lhe é revelada, ela compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


22 comentários:

  1. Que legal ! Gosto de ler no celular porque é mais prático, e também ajuda a natureza né?? Adorei os livros indicados bjss

    www.amigadopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Bandejaaaaaa <3 Quem não leu, leia!!! é maravilhosoooo!!!!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. A bandeja gostei da sinopse vou ler

    ResponderExcluir
  4. Dona Oliveira, sou Gabriel Miranda Pérez, da cidade de Medellín - Colombia, gostei muito dos livros. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ler atreva-se a crer de Smith wuinggliswort

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar os livros o faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q esperar alguns segundos para carregar depois descer a tela e lá estará o nome baixar

      Excluir
  7. Por Favor consegui procurar o livro Deus Une Propósitos por favor eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. Olá...graça e paz! Gostaria de saber se vc tem o livro para download mães de joelhos filhos de pé! Quero muito meu email edmeiacorrea2501@gmail.com

    ResponderExcluir

12/11/2015

Livros Gospel para baixar em pdf

Sinopse: Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diárias. Benny Hinn nos ensina Quem oEspírito Santo é, e depois mostra o que Ele faz: interiormente, nos corações e mentes daqueles que crêem; exteriormente, através das atitudes daqueles que crêem; ascendentemente, ao levar aqueles que crêem a um relacionamento mais íntimo com a Trindade. Estes poderosos princípios começam a atuar em nós assim que nos rendemos de todo coração à vontade de Deus. O Espírito Santo é um cavalheiro que reluta em interferir onde não é convidado; Ele espera nossa permissão para fazer a Sua obra em nossas vidas.


Sinopse: O Peregrino – A Viagem do Cristão da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial é um livro escrito por John Bunyan e publicado na Inglaterra em 1687. O livro é uma alegoria da vida cristã.

Bunyan relata, no prefácio e no posfácio, que escreveu O Peregrino como uma forma de alerta aos perigos e vicissitudes enfrentados na vida religiosa por aqueles que seguem os ensinamentos bíblicos e buscam um caminho de perfeição para alcançar a coroa da Vida Eterna, citada no livro do Apocalipse na Bíblia. O Peregrino tenciona levar o leitor a refletir sobre como deve ser vigilante na vida terrena, simbolizada pela jornada de Cristão.

Desde sua publicação, o livro jamais deixou de ser impresso. Depois da Bíblia, este é o livro mais conhecido no meio cristão não somente de fala inglesa, mas de diversas línguas, inclusive na China, onde o governo comunista chegou a produzir 200 mil cópias que foram distribuídas em três dias.

O jovem peregrino chamado simplesmente Cristão, atormentado pelo desejo de se ver livre do fardo pesado que carrega nas costas, segue sua jornada por um caminho estreito, indicado por um homem chamado Evangelista, pelo qual se pode alcançar a Cidade Celestial. Na narrativa, todas as personagens e lugares que o peregrino depara levam nomes de estereótipos (como: Hipocrisia, Boa-Vontade, Sr. Intérprete, gigante Desespero, A Cidade da Destruição, O Castelo das Dúvidas, etc.) consoante os seus estilos, características e personalidades.

No ínterim, surgem-lhe várias adversidades, nas quais ele padece sofrimentos, chegando a perder-se, ser torturado e quase afogar-se. Apesar de tudo, o protagonista mantém-se sempre sóbrio, encontrando auxílio no companheiro de viagem Fiel, um concidadão seu. Mais adiante na trama, Fiel é executado pelos infiéis da Feira das Vaidades que se opõem à busca dos dois peregrinos. Contudo, Cristão acha um outro companheiro, chamado Esperançoso, que mais tarde lhe salvará a vida, e eles seguem a dura jornada até chegarem ao destino almejado.

A obra é uma alegoria contada como se fosse um sonho, voltando-se sempre a extrair dos eventos narrados alguns ensinamentos bíblicos de forma simbólica, nos moldes das parábolas bíblicas. John Bunyan também aí infere certos fatos históricos do seu tempo, como a perseguição aos protestantes, em especial aos da denominação do autor.

Escrito em 1678, durante o tempo em que John Bunyan permaneceu na prisão por ter se rebelado contra a igreja oficial da Inglaterra, “O Peregrino” espalhou-se rapidamente e é o segundo livro mais vendido em todo o mundo, estando atrás apenas da Bíblia. Seis anos depois de ver seu primeiro livro tornar-se um sucesso de vendas, Bunyan publicava o segundo volume da obra, “A Peregrina”. A história apresentada por Bunyan é uma alegoria a vida de todos os homens em busca da cidade celestial. Os personagens: Evangelista, Adulação, Malícia, Sábio Segundo o Mundo e os lugares: Desfiladeiro do Desespero, Pântano da Desconfiança, Castelo da Dúvida, Vale da Humilhação, Rio da Morte, entre outros, são maneiras brilhantes com o qual Bunyan prende o leitor até o final de sua leitura.


Sinopse: Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Este volume constitui a continuação de O peregrino. Foi lançado em 1684, seis anos após a publicação do primeiro volume. Esta edição em português traz diversas inovações. A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto integral de Bunyan com linguagem atual. Trata-se da mais recente edição brasileira do grande clássico. Em A peregrina, a história mais uma vez se inicia na Cidade da Destruição, de onde Cristão partira rumo à Cidade Celestial, deixando para trás sua esposa – Cristiana – e seus quatro filhos. Arrependida, ela resolve seguir os passos dele e, junto com os filhos, parte para encontrá-lo. Nessa longa caminhada, eles se defrontam com as dificuldades do Pântano do Desânimo, enfrentam os perigos do Solo Enfeitiçado, a fúria de gigantes e a atmosfera aterradora do Vale da Sombra da Morte. Mas também encontram amor e proteção nos servos do Senhor da terra. Através de uma linguagem fluida e simples, Bunyan tece brilhantemente a alegoria simbólica do destino religioso da alma daqueles que abraçam o cristianismo, levando o leitor a uma profunda e comovente reflexão. A peregrina faz parte da maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão e sua esposa serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.


Sinopse: A Cruz e o Punhal – Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.
A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado… líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo…A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.




Sinopse: Ao longo da história, muitas pessoas conseguiram com suas idéias mudar o curso da política, da filosofia, da ciência ou da religião. Houve um homem, no entanto, que foi capaz não só de abalar os alicerces do pensamento como de alterar para sempre a trajetória da humanidade.Esse homem foi Jesus Cristo e seus ensinamentos geram frutos há mais de dois mil anos. Suas incomparáveis inteligência e personalidade tornaram-no o perfeito ponto de partida para uma investigação sobre o funcionamento da mente e sua surpreendente capacidade de superação.Em O Mestre dos Mestres, primeiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury faz uma original abordagem da vida desse grande personagem, revelando que sua inteligência era bem mais grandiosa do que imaginamos.Sob o ponto de vista da psicologia, Cury apresenta um fascinante estudo do comportamento de Jesus, iluminando os aspectos mais notáveis de suas atitudes. Quando se esperava que ele falasse, ele silenciava; quando se imaginava que ele puniria, perdoava; quando se achava que ele ostentaria seus feitos, mostrava-se humilde. Quando soube que seria preso, em vez de fugir, Jesus entregou-se ao destino e à morte.Ele viu de perto a fome, a miséria e a dor, mas manteve-se firme em seus propósitos. Tamanha era sua capacidade de gerenciar as emoções que, apesar das inúmeras provações por que passou, Jesus tornou-se o símbolo maior da esperança, do amor, da dignidade e da compaixão.Nestas páginas, você fará uma viagem pelos mistérios da mente do Mestre dos Mestres. Não importam quais sejam suas crenças, sua religião, posição social ou condição financeira, a mensagem de Cristo é universal e fala ao coração de todas as pessoas.



Sinopse: Jesus Cristo dedicou seus dias a nos mostrar o caminho da sabedoria e, mesmo no auge da dor física e psicológica, foi capaz de transmitir lições de fé, de amor, de superação e de humildade. Em O Mestre da Vida, terceiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury decifra as profundas mensagens deixadas por Jesus desde a sua prisão e o seu julgamento até a sua condenação à morte na cruz. Lançando uma nova luz sobre as passagens mais comoventes da Bíblia, Cury nos faz redescobrir esse grande personagem que foi o divisor de águas da história da humanidade. Ele não usava armas nem tinha um exército atrás de si. Sua única arma eram suas palavras e atitudes. Quando falava, arrastava multidões, incendiava corações e destruía preconceitos. Ao reafirmar suas convicções durante seu julgamento – sabendo que isso o levaria à morte -, Jesus provou que só tornamos nossa alma verdadeiramente livre quando somos fiéis às nossas crenças e agimos de acordo com o que nos faz felizes. Enquanto seus inimigos estavam encerrados no cárcere da emoção, presos pelo ódio, pelo ciúme e pelo medo, o Mestre da Vida estava livre dentro de si. Nunca uma pessoa foi tão humilhada e demonstrou tanta segurança quanto ele. As histórias que você encontrará aqui ensinam que não devemos ter medo de viver e, principalmente, que precisamos ter fé e esperança para superar os momentos difíceis de nossa existência.

 Sinopse: Minhas viagens têm-me levado a lugares onde os cristãos enfrentam o fogo purificador da opressão, da violência e da calamidade. Este livro relata histórias de lugares como a China, onde a igreja está crescendo espetacularmente apesar de um governo ateu; como o Oriente Médio, onde a outrora vicejante igreja da região central agora mal sobrevive; e como a África do Sul, onde uma igreja multicolorida junta os cacos de seu passado racista. Nos Estados Unidos visitei não apenas Virginia Tech e uma convenção de prostitutas, mas também um grupo de alcoólicos anônimos de Chicago e dois locais do cinturão bíblico do sul. Philip Yancey De suas muitas viagens pelo mundo como palestrante, Yancey tem colecionado recordações nem sempre agradáveis. Para que serve Deus apresenta os bastidores de dez situações especialmente tensas em que Yancey esteve presente, convidado a falar sobre a graça de Deus. Sempre atento às questões mais polêmicas da fé cristã, Yancey aventura-se na investigação do sentido prática da fé para aqueles que vivem momentos dramáticos e aparentemente sem esperança, como ele mesmo, à beira da morte numa estrada isolada, após sofrer grave acidente automobilístico. Este diário de bordo é o convite de Philip Yancey para responder à principal pergunta do livro, mas também para que você descubra como a mensagem da graça adquire contornos surpreendentes quando colocada à prova.



Sinopse: No caminho para casa depois de participar de uma conferência, o carro de Don Piper foi atingido por uma carreta que atravessou a pista. Os médicos que o atenderam afirmaram que sua morte foi instantânea. Enquanto o corpo de Piper jazia entre os destroços do carro, ele conhecia as glórias do céu, impressionado com tanta beleza e música.
Noventa minutos depois do acidente, enquanto um pastor orava por ele, Piper voltou milagrosamente à vida na Terra apenas com a lembrança inexprimível do êxtase que experimentou no céu. Sua fé em Deus foi duramente testada enquanto ele passou por um processo de recuperação exaustivo e de resultados incertos. Agora ele compartilha com os leitores a história que mudou sua vida.
90 minutos no céu oferece encorajamento àqueles que estão se recuperando de danos sérios ou enfrentando a perda de uma pessoa querida. Aquela experiência mudou de forma radical a vida de Piper, e fará o mesmo com você.



Sinopse: Com certeza em algum momento da sua vida você já se questionou o porquê de trabalhar, estudar, se casar e formar uma família, ter dinheiro e bens materiais, entre tantos outros porquês. Questionamentos fazem parte da essência humana, mas fato é que não podemos passar anos e anos nesta terra, desfrutando do que temos de bom ou lutando para conquistar o mínimo de conforto, sem que haja um significado para tudo isso. Muita gente não sabe qual é o sentido da vida, ou o de sua própria existência. E você, sabe? Max Lucado quer ajudar você a descobrir não só um sentido para sua vida, mas também a melhor forma de vivê-la, para que alcance sua tão sonhada realização pessoal. As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas, descidas e estradas tortuosas que encontrará em sua jornada.


Sinopse: Há muitas razões para você suplicar a Deus. Em O poder da mulher que ora, Stormie Omartian detalhou por que orar. Agora, neste livro de orações, ela convida você a orar sugerindo 30 temas não só relevantes, mas que, de um modo ou de outro, acabam se fazendo presentes no dia a dia da mulher. Cada oração é uma entrega a Deus. Um compromisso. Um pequeno passo. Um por vez. Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam. Um instrumento frutífero para sedimentar a conexão entre Deus e sua filha querida: você!


 Sinopse: Orar pode mudar tudo
Há muitas coisas que uma mulher deseja ouvir de seu marido. Três das quatro mais importantes provavelmente são: “Eu te amo”, “Você está linda” e “As contas estão pagas”. Porém, aquilo que vai fazê-la sentir-se mais amada do que qualquer outra coisa é “Estou orando por você hoje”. Se a falta de tempo, o excesso de trabalho, a falta de perdão, as lutas, a criação dos filhos, as carreiras, a diferença de interesses, o tédio ou má comunicação infiltraram-se entre você e sua esposa, Deus pode agir por intermédio de sua oração a fim de derrubar o muro que separa vocês dois, derreter a armadura de proteção e moldá-los juntos em união. A oração dará a você uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar por sua esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas o seu também. “Homens, encaremos os fatos: quando finalmente nos casamos, trazemos conosco para dentro do casamento anos de experiência, hábitos, características de personalidade, memórias, ideias preconcebidas e ambições pessoais. De repente, unimo-nos por toda a vida a uma companheira que também trouxe consigo para dentro do casamento as mesmas coisas. Deparamos com a necessidade de nos comunicarmos, comprometermos, sujeitarmo-nos um ao outro e sermos altruístas. Certamente não é pouca coisa. Ou Deus tem um tremendo senso de humor ou então deseja manter-nos sempre crescendo. Provavelmente as duas coisas.
Há algo em nossas esposas que gostaríamos de mudar? Orar por essas mudanças convida Deus a fazer grandes coisas em nossa vida. Sem a oração, o sucesso de nosso casamento depende de nossa própria sabedoria e esforços. Mas os recursos para o sucesso que estão reservados para nós quando oramos são incríveis! Não só vemos respostas a nossas orações por nossas esposas; coisas acontecem dentro de nós.
É com essa certeza de que Deus responde às orações de um marido pela esposa que recomendo a você este livro. Sei que você gostará dele, pois tenho orado por minha esposa enquanto ela o escreve”.


Sinopse: ´A bandeja` conta a história de Angelina, jovem de 18 anos que, ao entrar para a universidade, inicia um inesperado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta da paixão que envolve o relacionamento, Angelina começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é cristã por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender. Quando, no momento certo, a verdade lhe é revelada, ela compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


22 comentários:

  1. Que legal ! Gosto de ler no celular porque é mais prático, e também ajuda a natureza né?? Adorei os livros indicados bjss

    www.amigadopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Bandejaaaaaa <3 Quem não leu, leia!!! é maravilhosoooo!!!!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. A bandeja gostei da sinopse vou ler

    ResponderExcluir
  4. Dona Oliveira, sou Gabriel Miranda Pérez, da cidade de Medellín - Colombia, gostei muito dos livros. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ler atreva-se a crer de Smith wuinggliswort

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar os livros o faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q esperar alguns segundos para carregar depois descer a tela e lá estará o nome baixar

      Excluir
  7. Por Favor consegui procurar o livro Deus Une Propósitos por favor eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. Olá...graça e paz! Gostaria de saber se vc tem o livro para download mães de joelhos filhos de pé! Quero muito meu email edmeiacorrea2501@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo