10/02/2017

12 filmes gospel para o fds (lançamentos e antigos)

 https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2014/filme_aluzdeumaestrela_5332__AA800.jpg
Sinopse: A estrela da R & B ANDRE STEPHENS (Deitrick Haddon) está no topo do mundo. Ele tem sucesso, fama e fortuna, mas espiritualmente perdeu o seu caminho. No entanto, sua vida perfeita é quebrada quando sua comitiva é brutalmente atacada, deixando André e seu melhor amigo CHRIS JOHNSON (Robert Richard) com a vida em risco.
Em uma jornada espiritual que existe em um lugar que não está nem na Terra nem no Céu, André tem a oportunidade de reavaliar sua vida e sua fé.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7w_NlF6J1a9I9EfbCkyayD-FNNdGchT-RSNabu-AZtlZx3yC513WrkGb7rSGSBuMQrK2yoRpc9yLmFMv874i4gVodoQoJs2Aj-sxaJrDShqlIKKfce7563RooHTUT7SoLaACiCpR9Uv4/s1600/TACADA+PARA+A+VITORIA.jpg
 Sinopse: A super-estrela de basebal Jimmy Easton volta a casa depois de uma devastadora lesão no joelho acabar com a sua promissora carreira. Jimmy em busca de um novo propósito para a sua vida acaba por enfrentar as memórias passadas enquanto tenta fazer as pazes com o mundo que havia deixado para trás. A fé pode mudar o jogo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEFMRRP_7cjDOEWvsX3ofZWQy_Qbao5ELv6LW7jrvItEOelHMeqAoQcgjsAh70WdBF4OjNeeVm1JAifphcgzcwwBVop38Kcq_mCIXT8buCkTR9IXRqYfbqrQ6c6Zrt5NJNkrn052VnVUc/s1600/Incondicional+1.jpg
[Sinopse] Incondicional conta a verdadeira história de Joe Bradford (interpretada maravilhosamente por Michael Ealy). Sua história de vida é tão incrível e belo que seria uma vergonha para dar-lhe esta revisão. Então vamos apenas dizer que ele colide com a história de sua melhor amiga de infância, Samantha Crawford (também interpretado com excelência por Lynn Collins). Depois de perder o contato por muitos anos, os dois são reunidos em um hospital onde ele vem para visitar uma menina que ela tem resgatado. Embora, poderia dizer-se que a menina a resgatou, dado o estado de espírito que ela estava quando o acidente aconteceu. Seu marido havia sido morto no mesmo bairro, e sua dor era insuportável até o ponto de querer tirar a própria vida. Joe e o irmão da menina, Macon (Kwesi Boakye), conseguem forçá-la a uma visita no dia seguinte, ea história começa. Suas interações com Joe e as crianças desfavorecidas que ele cuida mudam sua perspectiva para sempre.
  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2qeEwudmrtbNGhrEmNs5oYI89dE2IA6HzH00YcUaju9q0pd7DsTaox3kWvGpOea7AhO8cPruYz2vtBQJuKrxuA0bC_WeVZgNi36gYuzXmBh3sbxIocCk_VmwE_-n_bx1C7-ORJEv6D8N9/s1600/Cora%25C3%25A7%25C3%25A3o+Redimido+%25282016%2529+Oficial.jpg
Sinopse: Alex Montoya é um homem que se distanciou da fé cristã e está em um relacionamento destrutivo. Endividado, ele se envolve em várias trapaças. Jacob, um cristão sábio e amoroso, oferece a Alex uma maneira salutar de viver, na esperança de que ele mude seus caminhos e retome sua ligação com Deus. 
  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8u9R74uX84_s0PCWeDKzCv68tNv78GSOjCS3BhqJ5I34o5XfW-pMolOvT3PqxGFSUkEnBooQ9igx06ioZTpyJ_-atslz0SBCH-tj6BWx0Pc9utlbXzVA18PXJTd9KH8YPdJNjBEHdrw/s1600/IMG-20160902-WA0007.jpg
[Sinopse] Ir de um lar adotivo para outro, por vários anos, fez com que Mason Jones (Patrick Davis) se sentisse rejeitado e sem amor. Aos 17 anos, ele vai morar com os Lewis (Pete Freeland e Robyn Lively), mas imagina que sua nova família será como todas as anteriores: composta por um casal de meia-idade, que se sentiu chamado por Deus para uma mudança de vida, e uma criança.
Ao contrário dos outros pais adotivos que Mason teve, esse casal está determinado a mantê-lo em seu lar. No entanto, o filho do casal, Nate, vê o fato da adoção do rapaz como uma tentativa dos pais de preencher o vazio deixado com a morte de seu irmão, Jack.
Sem opção, preso em um centro de detenção juvenil, Mason começa a frequentar um grupo de apoio em cumprimento a um mandado judicial. Lá, ele encontra na filha do pastor, Lacey (Jeannette Grout), uma aliada e aprende importantes lições de vida sobre humildade, respeito e recomeços.

 https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2017/filme_meufilhoamado_4428__AA800.jpg
[Sinopse] Cadon andava sem rumo até conhecer Jess. Agora, com ela e seu filho Austin, sua vida parece ter sentido. Porém, ao perder a custódia de Austin, sob circunstâncias questionáveis, Cadon se sente unicamente responsável por esse infortúnio. Desesperado para manter Jess ao seu lado, ele procura Bo, seu amigo de longas datas, para ajudá-lo a recuperar o menino. Com o desenrolar do plano e o aumento das tensões, ele se vê preso com reféns em uma pequena igreja. A situação fica fora de controle, e Cadon, Jess e Bo terão de tomar uma difícil decisão.
Meu Filho Amado conta uma história trágica e real, que se entrelaça a uma mensagem de esperança capaz de superar, inclusive, as nossas piores escolhas.

 
 http://statics.livrariacultura.net.br/products/capas_lg/975/29960975.jpg
[Sinopse] No auge da Guerra Fria, Carmen (Marina Resa), uma jovem idealista, tenta transportar uma carga de Bíblias pela fronteira da Romênia quando é capturada por comunistas e mantida refém. Em troca de sua libertação - e de sua vida -, os captores exigem que o pai dela, um renomado cientista cubano, especializado em armas nucleares e um desertor da causa, seja entregue a eles. Contudo, o governo norte-americano está determinado a evitar que isso aconteça. Para tal, Bill Donley (Anthony Tyler Quinn), um frio assassino do governo, é enviado para resgatar a garota. Donley localiza o grupo e tenta concluir sua missão, porém, Carmen mostra-se um desafio tão grande quanto os perigosos homens que a sequestraram. Sua fé e determinação para cumprir sua tarefa são mais um obstáculo para Donley, que terá que ajudá-la se quiser concluir sua missão. O Resgate da Fé é um filme empolgante, uma história de fé e coragem que prenderá sua atenção até o fim.
  
https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2016/filme_embuscadaverdade_4242__AA800.jpg 
[Sinopse] O detetive Bill Broadly, cuja fé se perdeu há anos, é chamado para investigar um roubo na igreja local. Enquanto ele interroga vários membros da igreja, rumores surgem à medida que mais membros da congregação ficam cientes do caso. Quando um inesperado frequentador da igreja confessa ter sido o autor desse crime, a opinião de Broadly a respeito de Deus é restaurada e o ajuda a ver que, por meio da fé, realmente há renascimento e redenção. 
  
  https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2016/filme_orecomeco_4233__AA800.jpg
[Sinopse] Após anos de isolamento da Comunidade Internacional, o fim do apartheid anunciou um novo tempo de esperança para todos os sul-africanos. O momento era oportuno para jovens líderes lutarem por uma causa, e um desses líderes foi um jovem de Bloemfontein. Ele parecia inabalável, magnífico. Essa era a sua hora de brilhar.
Hansie (Frank Rautenbach) logo se tornou o menino de ouro da África do Sul. Como capitão, ele levou o time de críquete de seu país do sétimo lugar ao topo do mundo. Ele estava destinado à grandeza... mas sua maior batalha não foi em campo...
O recomeço explora o drama de um homem que, depois de perder tudo o que havia alcançado com seu trabalho, começa uma árdua viagem de volta à própria vida. O filme mostra a capacidade que temos de superar nossas dificuldades com graça e dignidade.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8_ARuVOhxAEjnsVtnwyanSAnaXRdTKRetmI9mbyF6ypfEumxqmNeHeSG8sW0KgNZ_irvbPN7o3T89H0FRHBaVL0cVRusJG7_IKVYq9m_WKCmLYEaf6KBmYIAmrlThdwAmhAloi6nothuE/s1600/Dinheiro+N%25C3%25A3o+%25C3%25A9+Tudo.jpg
[Sinopse] Meghan Doherty é uma executiva jovem e talentosa que negligencia a mãe e os amigos mais próximos para se concentrar em um único objetivo: ganhar dinheiro. Depois de fechar um negócio de vários milhões de dólares, Meghan é convidada pelo Sr. Randolph Whitaker (seu chefe e presidente da empresa) a fechar o “negócio de sua vida”. Ela está levando seu talento para o deserto de Mojave, na esperança de conseguir que um proprietário de terra cristão entregue sua propriedade antes de um leilão. Com um potencial negócio de 100 milhões de dólares, não há nada que a impeça de conseguir o que precisa para continuar sua carreira. Será que nem mesmo Deus? Durante um período de seis dias, Meghan passa por uma transformação espiritual (peixe fora d’água), e ela convida seu investidor favorito a ajudá-la a salvar aquela propriedade.

http://megafilmestorrents.net/wp-content/uploads/2016/11/844b15acac.jpg 
[Sinopse] Quando a jovem Alison (papel interpretado pela vencedora do Prêmio ao Jovem Artista para Melhor Performance, Chanel Marriott) descobre que está grávida do namorado irresponsável, ela decide abortar. Na clínica, enquanto espera ser chamada, depara-se com um grupo de personagens cômicos e excêntricos: uma conselheira extravagante, uma típica mãe do subúrbio, uma recepcionista apática e Lecretia (interpretada por Alicia Monet Caldwell), uma garota do interior cujos pensamentos são expressos de maneira peculiar. Entre essas pessoas, Alison encontra um zelador gentil (Bruce Marchiano) com um “eterno” espanador na mão. Os dois começam a conversar, e ele logo deixa claro que não é um mero faxineiro, mas o Deus vivo manifestado que veio suplicar-lhe pela vida de seu bebê. Com o relógio marcando preciosos minutos de espera, há uma luta travada entre vida e morte. De repente, uma enfermeira aparece... Qual será a escolha de Alison?
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8Svd3K-RhiPmwxWs8REe0i-2APzYqAzM5aCiiCEupVD6uYa786nwXYlF3Jp7JxLzSClrHJ6Ff-CqTLXOgWjIUe4VxAc_rY0cQHue4c1pGI4jfCrAvKIw8VftukPybbz2_phirOYBRJ7E/s1600/Prisioneiras+Nunca+Mais+%25282016%2529.jpg
[Sinopse] Inspirado em fatos reais, prisioneiras nunca mais conta a história de Aggie Prejean, uma avó que busca desesperadamente encontrar suas netas, Skye e Elle, que foram raptadas pelo próprio pai. Enquanto os detalhes por trás do desaparecimento das meninas começam a ser desvendados, descobre-se que elas foram levadas pelo pai para o exterior a fim de serem vendidas como escravas, para que ele pudesse liquidar sua dívida com traficantes de drogas. Aggie pede ajuda ao tio das garotas, um filantropo local respeitado, e ao filho dele, Wil, que fez parte das Forças Especiais no passado. Uma caçada mundial é iniciada, e a equipe não vai parar até ver as meninas voltarem em segurança para casa. Prisioneiras nunca mais é um drama feito para envolver e educar o público sobre a realidade do tráfico de seres humanos.

2 comentários:

10/02/2017

12 filmes gospel para o fds (lançamentos e antigos)

 https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2014/filme_aluzdeumaestrela_5332__AA800.jpg
Sinopse: A estrela da R & B ANDRE STEPHENS (Deitrick Haddon) está no topo do mundo. Ele tem sucesso, fama e fortuna, mas espiritualmente perdeu o seu caminho. No entanto, sua vida perfeita é quebrada quando sua comitiva é brutalmente atacada, deixando André e seu melhor amigo CHRIS JOHNSON (Robert Richard) com a vida em risco.
Em uma jornada espiritual que existe em um lugar que não está nem na Terra nem no Céu, André tem a oportunidade de reavaliar sua vida e sua fé.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7w_NlF6J1a9I9EfbCkyayD-FNNdGchT-RSNabu-AZtlZx3yC513WrkGb7rSGSBuMQrK2yoRpc9yLmFMv874i4gVodoQoJs2Aj-sxaJrDShqlIKKfce7563RooHTUT7SoLaACiCpR9Uv4/s1600/TACADA+PARA+A+VITORIA.jpg
 Sinopse: A super-estrela de basebal Jimmy Easton volta a casa depois de uma devastadora lesão no joelho acabar com a sua promissora carreira. Jimmy em busca de um novo propósito para a sua vida acaba por enfrentar as memórias passadas enquanto tenta fazer as pazes com o mundo que havia deixado para trás. A fé pode mudar o jogo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEFMRRP_7cjDOEWvsX3ofZWQy_Qbao5ELv6LW7jrvItEOelHMeqAoQcgjsAh70WdBF4OjNeeVm1JAifphcgzcwwBVop38Kcq_mCIXT8buCkTR9IXRqYfbqrQ6c6Zrt5NJNkrn052VnVUc/s1600/Incondicional+1.jpg
[Sinopse] Incondicional conta a verdadeira história de Joe Bradford (interpretada maravilhosamente por Michael Ealy). Sua história de vida é tão incrível e belo que seria uma vergonha para dar-lhe esta revisão. Então vamos apenas dizer que ele colide com a história de sua melhor amiga de infância, Samantha Crawford (também interpretado com excelência por Lynn Collins). Depois de perder o contato por muitos anos, os dois são reunidos em um hospital onde ele vem para visitar uma menina que ela tem resgatado. Embora, poderia dizer-se que a menina a resgatou, dado o estado de espírito que ela estava quando o acidente aconteceu. Seu marido havia sido morto no mesmo bairro, e sua dor era insuportável até o ponto de querer tirar a própria vida. Joe e o irmão da menina, Macon (Kwesi Boakye), conseguem forçá-la a uma visita no dia seguinte, ea história começa. Suas interações com Joe e as crianças desfavorecidas que ele cuida mudam sua perspectiva para sempre.
  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2qeEwudmrtbNGhrEmNs5oYI89dE2IA6HzH00YcUaju9q0pd7DsTaox3kWvGpOea7AhO8cPruYz2vtBQJuKrxuA0bC_WeVZgNi36gYuzXmBh3sbxIocCk_VmwE_-n_bx1C7-ORJEv6D8N9/s1600/Cora%25C3%25A7%25C3%25A3o+Redimido+%25282016%2529+Oficial.jpg
Sinopse: Alex Montoya é um homem que se distanciou da fé cristã e está em um relacionamento destrutivo. Endividado, ele se envolve em várias trapaças. Jacob, um cristão sábio e amoroso, oferece a Alex uma maneira salutar de viver, na esperança de que ele mude seus caminhos e retome sua ligação com Deus. 
  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8u9R74uX84_s0PCWeDKzCv68tNv78GSOjCS3BhqJ5I34o5XfW-pMolOvT3PqxGFSUkEnBooQ9igx06ioZTpyJ_-atslz0SBCH-tj6BWx0Pc9utlbXzVA18PXJTd9KH8YPdJNjBEHdrw/s1600/IMG-20160902-WA0007.jpg
[Sinopse] Ir de um lar adotivo para outro, por vários anos, fez com que Mason Jones (Patrick Davis) se sentisse rejeitado e sem amor. Aos 17 anos, ele vai morar com os Lewis (Pete Freeland e Robyn Lively), mas imagina que sua nova família será como todas as anteriores: composta por um casal de meia-idade, que se sentiu chamado por Deus para uma mudança de vida, e uma criança.
Ao contrário dos outros pais adotivos que Mason teve, esse casal está determinado a mantê-lo em seu lar. No entanto, o filho do casal, Nate, vê o fato da adoção do rapaz como uma tentativa dos pais de preencher o vazio deixado com a morte de seu irmão, Jack.
Sem opção, preso em um centro de detenção juvenil, Mason começa a frequentar um grupo de apoio em cumprimento a um mandado judicial. Lá, ele encontra na filha do pastor, Lacey (Jeannette Grout), uma aliada e aprende importantes lições de vida sobre humildade, respeito e recomeços.

 https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2017/filme_meufilhoamado_4428__AA800.jpg
[Sinopse] Cadon andava sem rumo até conhecer Jess. Agora, com ela e seu filho Austin, sua vida parece ter sentido. Porém, ao perder a custódia de Austin, sob circunstâncias questionáveis, Cadon se sente unicamente responsável por esse infortúnio. Desesperado para manter Jess ao seu lado, ele procura Bo, seu amigo de longas datas, para ajudá-lo a recuperar o menino. Com o desenrolar do plano e o aumento das tensões, ele se vê preso com reféns em uma pequena igreja. A situação fica fora de controle, e Cadon, Jess e Bo terão de tomar uma difícil decisão.
Meu Filho Amado conta uma história trágica e real, que se entrelaça a uma mensagem de esperança capaz de superar, inclusive, as nossas piores escolhas.

 
 http://statics.livrariacultura.net.br/products/capas_lg/975/29960975.jpg
[Sinopse] No auge da Guerra Fria, Carmen (Marina Resa), uma jovem idealista, tenta transportar uma carga de Bíblias pela fronteira da Romênia quando é capturada por comunistas e mantida refém. Em troca de sua libertação - e de sua vida -, os captores exigem que o pai dela, um renomado cientista cubano, especializado em armas nucleares e um desertor da causa, seja entregue a eles. Contudo, o governo norte-americano está determinado a evitar que isso aconteça. Para tal, Bill Donley (Anthony Tyler Quinn), um frio assassino do governo, é enviado para resgatar a garota. Donley localiza o grupo e tenta concluir sua missão, porém, Carmen mostra-se um desafio tão grande quanto os perigosos homens que a sequestraram. Sua fé e determinação para cumprir sua tarefa são mais um obstáculo para Donley, que terá que ajudá-la se quiser concluir sua missão. O Resgate da Fé é um filme empolgante, uma história de fé e coragem que prenderá sua atenção até o fim.
  
https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2016/filme_embuscadaverdade_4242__AA800.jpg 
[Sinopse] O detetive Bill Broadly, cuja fé se perdeu há anos, é chamado para investigar um roubo na igreja local. Enquanto ele interroga vários membros da igreja, rumores surgem à medida que mais membros da congregação ficam cientes do caso. Quando um inesperado frequentador da igreja confessa ter sido o autor desse crime, a opinião de Broadly a respeito de Deus é restaurada e o ajuda a ver que, por meio da fé, realmente há renascimento e redenção. 
  
  https://d3i5y4oowq8pao.cloudfront.net/dvd/2016/filme_orecomeco_4233__AA800.jpg
[Sinopse] Após anos de isolamento da Comunidade Internacional, o fim do apartheid anunciou um novo tempo de esperança para todos os sul-africanos. O momento era oportuno para jovens líderes lutarem por uma causa, e um desses líderes foi um jovem de Bloemfontein. Ele parecia inabalável, magnífico. Essa era a sua hora de brilhar.
Hansie (Frank Rautenbach) logo se tornou o menino de ouro da África do Sul. Como capitão, ele levou o time de críquete de seu país do sétimo lugar ao topo do mundo. Ele estava destinado à grandeza... mas sua maior batalha não foi em campo...
O recomeço explora o drama de um homem que, depois de perder tudo o que havia alcançado com seu trabalho, começa uma árdua viagem de volta à própria vida. O filme mostra a capacidade que temos de superar nossas dificuldades com graça e dignidade.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8_ARuVOhxAEjnsVtnwyanSAnaXRdTKRetmI9mbyF6ypfEumxqmNeHeSG8sW0KgNZ_irvbPN7o3T89H0FRHBaVL0cVRusJG7_IKVYq9m_WKCmLYEaf6KBmYIAmrlThdwAmhAloi6nothuE/s1600/Dinheiro+N%25C3%25A3o+%25C3%25A9+Tudo.jpg
[Sinopse] Meghan Doherty é uma executiva jovem e talentosa que negligencia a mãe e os amigos mais próximos para se concentrar em um único objetivo: ganhar dinheiro. Depois de fechar um negócio de vários milhões de dólares, Meghan é convidada pelo Sr. Randolph Whitaker (seu chefe e presidente da empresa) a fechar o “negócio de sua vida”. Ela está levando seu talento para o deserto de Mojave, na esperança de conseguir que um proprietário de terra cristão entregue sua propriedade antes de um leilão. Com um potencial negócio de 100 milhões de dólares, não há nada que a impeça de conseguir o que precisa para continuar sua carreira. Será que nem mesmo Deus? Durante um período de seis dias, Meghan passa por uma transformação espiritual (peixe fora d’água), e ela convida seu investidor favorito a ajudá-la a salvar aquela propriedade.

http://megafilmestorrents.net/wp-content/uploads/2016/11/844b15acac.jpg 
[Sinopse] Quando a jovem Alison (papel interpretado pela vencedora do Prêmio ao Jovem Artista para Melhor Performance, Chanel Marriott) descobre que está grávida do namorado irresponsável, ela decide abortar. Na clínica, enquanto espera ser chamada, depara-se com um grupo de personagens cômicos e excêntricos: uma conselheira extravagante, uma típica mãe do subúrbio, uma recepcionista apática e Lecretia (interpretada por Alicia Monet Caldwell), uma garota do interior cujos pensamentos são expressos de maneira peculiar. Entre essas pessoas, Alison encontra um zelador gentil (Bruce Marchiano) com um “eterno” espanador na mão. Os dois começam a conversar, e ele logo deixa claro que não é um mero faxineiro, mas o Deus vivo manifestado que veio suplicar-lhe pela vida de seu bebê. Com o relógio marcando preciosos minutos de espera, há uma luta travada entre vida e morte. De repente, uma enfermeira aparece... Qual será a escolha de Alison?
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8Svd3K-RhiPmwxWs8REe0i-2APzYqAzM5aCiiCEupVD6uYa786nwXYlF3Jp7JxLzSClrHJ6Ff-CqTLXOgWjIUe4VxAc_rY0cQHue4c1pGI4jfCrAvKIw8VftukPybbz2_phirOYBRJ7E/s1600/Prisioneiras+Nunca+Mais+%25282016%2529.jpg
[Sinopse] Inspirado em fatos reais, prisioneiras nunca mais conta a história de Aggie Prejean, uma avó que busca desesperadamente encontrar suas netas, Skye e Elle, que foram raptadas pelo próprio pai. Enquanto os detalhes por trás do desaparecimento das meninas começam a ser desvendados, descobre-se que elas foram levadas pelo pai para o exterior a fim de serem vendidas como escravas, para que ele pudesse liquidar sua dívida com traficantes de drogas. Aggie pede ajuda ao tio das garotas, um filantropo local respeitado, e ao filho dele, Wil, que fez parte das Forças Especiais no passado. Uma caçada mundial é iniciada, e a equipe não vai parar até ver as meninas voltarem em segurança para casa. Prisioneiras nunca mais é um drama feito para envolver e educar o público sobre a realidade do tráfico de seres humanos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo